A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2009 08:16

Rapaz preso denuncia PM por abuso de autoridade

Redação

Marciano Gomes da Silva, de 28 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um policial Militar de Dourados, após ter sido abordado por ele e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade, por suspeita de ter invadido uma casa e furtado objetos.

Na queixa feita na mesma delegacia, Marciano contou que foi abordado pelo policial identificado apenas como Bruno, e um outro PM, na rua Miguel Daniel da Silva, na Vila Cachoeira.

Segundo ele, no momento da abordagem os policiais o agrediram com socos e só informaram o motivo da abordagem quando o colocaram dentro da viatura para seguir rumo à delegacia.

Na unidade policial Marciano foi ouvido e liberado em seguida. De lá, Marciano procurou o hospital regional alegando sentir dores no rosto, onde foi orientado a denunciar o caso.

A abordagem dele ocorreu horas depois de uma invasão à residência localizada na região, na rua Eulália Pires, no mesmo bairro.

No boletim de ocorrência que relata a invasão ao imóvel, os policiais que atenderam a ocorrência alegam que Marciano resistiu à abordagem e houve uso de força moderada para contê-lo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions