A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/10/2011 11:02

Rapaz que ameaçava explodir casa é imobilizado por arma não letal

Edmir Conceição e Francisco Júnior
Rapaz foi contido por policiais do Cigcoe e encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Francisco Júnior)Rapaz foi contido por policiais do Cigcoe e encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Francisco Júnior)

Rapaz que ameaçava explodir casa é imobilizado por arma não letal

O jovem que ameaçava explodir uma casa no bairro São Francisco com botijão de gás e álcool foi imobilizado há pouco por um policial da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais), que usou uma ‘teaser’, arma de choque, não letal. Depois de algemado e colocado em um camburão da Cigcoe, o jovem foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

A ocorrência, registrada como tentativa de suicídio, mobilizou pelo menos quatro viaturas da Polícia Militar, três dos bombeiros e policiais de trânsito. Depois de passar a noite consumindo drogas, o rapaz ficou descontrolado ao ser cobrado pela falta de dois celulares que teriam sido trocado por entorpecentes.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


Que situação...
 
Giselli Souza em 07/10/2011 11:32:07
ninguem tem ideia do quanto essa famili sofre .. é uma tristeza muito grande .. que deus tenhaa misericordia da vida dele .. eliseu vou pedi por sua vida em minhas oraçoes!
 
kelly santos em 07/10/2011 05:44:06
Ola Giovana, sinto pelo seu filho, mas uma coisa descobri (em outras épocas como usuário também), que minha família em nada teve a ver com minha dependência.
Hoje eu me culpo por todos os males q fiz minha mãe passar, minha sorte é q não cheguei ao extremo, mas mesmo assim sofro todos os dias da minha vida pelas lembranças amargas que me vem a cabeça sobre essa época.
Você não tem culpa de nada.
 
Waldes Corrêa em 07/10/2011 05:27:37
Parabéns aos Policiais e Bombeiros que trabalham constantemente para a nossa população. Essas pessoas drogadas não sabem o que fazem, precisam de uma melhor atenção de nossos governantes e tratamentos para que possam deixar essa vida triste que levam e também acabam morrendo tão cedo . Também destroem famílias a cada momento. È inexplicável a situação dessas pessoas envolvidas nas drogas .
 
Lucimar dos Reis em 07/10/2011 05:03:37
Pois é, muita pena esse dependente, passo por isso a 15 anos, no dia que mandei meu filho cuidar da propria vida ele simplesmente cortou o pulso. Para eles ultrapassar uma vontade é muiiiiito dificil. Mas para nós pais, tambem foi muito dificil amamentar, trocar, ensinar a andar, falar, estudar muitas vezes deixar de comer para dar a comida pra eles e conseguimos, é uma questão de se doar, amar..
 
Giovana Candido em 07/10/2011 04:05:50
caramba, que triste esta noticia conheci o elizeu a 15 anos atras, era um bom rapaz tocava baixo e guitarra como poucos, dia triste, que Deus e Nossa Senhora Aparecida te abençoe e te guie meu amigo, rezo por dias melhores pra vc e sua familia...onde ha vida a esperança tenha fé só isso......
 
paulo neto em 07/10/2011 03:51:50
A droga é uma droga.
 
Vera Rolim em 07/10/2011 02:57:21
Mais uma vez parabens aos nossos Policiais,e Bombeiros que continuam preservando vidas,tomara que esse usuario consiga se tratar, e que seja um cidadão de bem. malditos traficantes que nunca acabam.morre um aparece dez.
 
Lucas da silva em 07/10/2011 02:07:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions