A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/09/2010 21:56

Rapaz rouba roupas da irmã para trocar por crack

Redação

A PM (Polícia Militar) de Dourados descobriu uma possível boca de fumo hoje, às 15h10, na rua Primeiro de Abril, Vila Santa Catarina. O jovem Luiz Fernando Norberto Maia, 22 anos, relatou à irmã de 25 anos que tinha furtado algumas roupas dela e trocado por crack no lugar.

Em ocorrência registrada pela irmã de Luiz na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), ela disse que as roupas foram trocadas por quatro papelotes de crack.

Os policiais militares se dirigiram até a boca de fumo e prenderam Rosilene Alves de Paula, 24 anos, que mora no local. Na casa dela foram encontradas as roupas da irmã de Luiz, bem como alguns aparelhos celulares e a quantia de R$ 488,85.

No momento da busca à residência uma jovem identificada como Fernanda estava no local e tentou impedir o trabalho policial. Apesar de Luiz ter dito que havia trocado as roupas por droga, no local a polícia não encontrou nenhuma porção de entorpecente.

Contudo, Luiz confirmou a troca das roupas por droga e ainda comentou que os papelotes entregues por Rosilene a ele estavam escondidos em seu sutiã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions