A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/04/2013 22:37

Reajuste de servidores estaduais deve ser discutido entre sindicatos e governo

Nyelder Rodrigues

O percentual de reajuste para os servidores estaduais deve ser debatido entre representantes da Feserp (Federação Sindical dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais de Mato Grosso do Sul) e o Governo do Estado.

Nesta segunda-feira (22), membros da diretoria da federação se reuniram para discutir o tema, já que o governador André Puccinelli assinalou reajuste de 6,15% este ano. No ano passado, o reajuste foi de 6%, seguindo aferição da inflação entre 2011 e 2012.

A expectativa dos sindicalistas é a de se reunir o quanto antes com o governador para debater os percentuais. Conforme o presidente da Feserp, Rudney Vera de Carvalho, a solicitação do agendamento de data para a audiência já foi encaminhada à assessoria do governador.

Além disso, Rudney afirmou que cada categoria pretende apresentar uma proposta de reajuste diferente para ser analisada, já que cada uma tem uma realidade diferente, e as propostas são formuladas baseando-se nelas.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


6,16% e se Dê por satisfeitos
 
maria cruz em 23/04/2013 05:35:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions