ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Receita abre visita a leilão de mercadorias apreendidas em MS

Visitação vai até amanhã, sexta-feira (9), em horário de expediente, das 8h30 às 10h30 e 14h às 16h

Danielle Valentim | 08/11/2018 06:53
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
(Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

Interessados em adquirir mercadorias que foram apreendidas ou abandonadas através de leilão da Receita Federal de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, já podem visitar os locais onde os itens estão armazenados. O leilão acontece no dia 13 de novembro.

De acordo com edital, a visitação vai até amanhã, sexta-feira (9), em horário de expediente, das 8h30 às 10h30 e 14h às 16h (horário de MS). Entre os itens estão: automóveis, vestuário, perfumes, aparelhos eletrônicos, artesanatos, eletrodomésticos, entre diversos outros produtos.

Segundo Diário Corumbaense, as propostas podem ser feitas até às 18h de segunda-feira (12). Na terça-feira, 13 de novembro, às 8h (horário de MS) abre a Sessão Pública – classificação e ordenação das propostas e às 14h, também horário local, será a abertura da Sessão Pública para lances.

Os 147 lotes podem ser conferidos na rua Mato Grosso, número 254, área central de Corumbá e no Posto Esdras, na fronteira do Brasil com a Bolívia. As consultas deste leilão devem ser feitas no site da Receita Federal.

Nos siga no Google Notícias