A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2015 14:23

Receita doa R$ 106 mil em equipamentos e até Drone à Polícia Civil de MS

Michel Faustino

A Delegacia Regional da Receita Federal Federal de Mato Grosso do Sul repassou à Polícia Cívil do Estado, em solenidade realizada na manhã de hoje (12), cerca de R$ 106 mil em equipamentos, e até um drone (veículo aéreo não tripulado), que serão utilizados nas unidades policiais.

A doação inclui: 46 pneus para viaturas de polícia, pen drive, cerca de 240, câmara digitais, câmaras de vigilância, um drone, entre outros equipamentos eletrô/eletrônicos apreendidos.

Durante a solenidade, Flavio de Barros Cunha, Delegado Regional da Receita Federal em MS, ressaltou a parceria existente entre a Receita e a Polícia Civil, que vem possibilitando cursos ao funcionários.

A delegada Maria Rita do Nascimento, representando o Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu a doação e especificou que as unidades policiais receberão os objetos doados conforme suas necessidades. Exemplificou a utilidade do drone nas ações do Garras (Delegacia Especializada de Crimes de Assalto a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions