ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Recém-nascido do PR é encontrado no MS após ser doado pela internet

Nyelder Rodrigues | 22/11/2012 23:57

Um bebê recém-nascido foi encontrado quarta-feira (21) em Glória de Dourados, cidade localizada a 265 km de Campo Grande, após ser doado pela internet pela mãe, uma mulher de 31 anos, que mora em São Pedro do Ivaí (PR).

Conforme o jornal paranaense Gazeta do Povo, a criança foi entregue em 8 de novembro, com dois dias de vida, sem o consentimento do pai, que viajava a trabalho.

A mãe encontrou um anúncio na internet de uma mulher que havia perdido um filho há alguns dias e gostaria de adotar um recém-nascido. A mãe recebeu R$ 300 para cobrir os gastos de viagem, e para comprar o enxoval.

Ainda de acordo com a Gazeta do Povo, inicialmente se trabalhava com a hipótese de que o caso teria ligação ao tráfico de pessoas, porém, logo foi constatado que ela realmente queria adotar a criança. A mulher enganou pais e maridos, dizendo que o filho era biológico.

À polícia paranaense, a mãe da criança disse que o motivo da atitude foi a depressão pós-parto. Ela agora passa por acompanhamento psicológico. “Ela alega isso, mas a entrega estava combinada muito antes do parto”, disse o delegado Italo Sêga, da Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR).

Nos siga no Google Notícias