A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/11/2012 23:57

Recém-nascido do PR é encontrado no MS após ser doado pela internet

Nyelder Rodrigues

Um bebê recém-nascido foi encontrado quarta-feira (21) em Glória de Dourados, cidade localizada a 265 km de Campo Grande, após ser doado pela internet pela mãe, uma mulher de 31 anos, que mora em São Pedro do Ivaí (PR).

Conforme o jornal paranaense Gazeta do Povo, a criança foi entregue em 8 de novembro, com dois dias de vida, sem o consentimento do pai, que viajava a trabalho.

A mãe encontrou um anúncio na internet de uma mulher que havia perdido um filho há alguns dias e gostaria de adotar um recém-nascido. A mãe recebeu R$ 300 para cobrir os gastos de viagem, e para comprar o enxoval.

Ainda de acordo com a Gazeta do Povo, inicialmente se trabalhava com a hipótese de que o caso teria ligação ao tráfico de pessoas, porém, logo foi constatado que ela realmente queria adotar a criança. A mulher enganou pais e maridos, dizendo que o filho era biológico.

À polícia paranaense, a mãe da criança disse que o motivo da atitude foi a depressão pós-parto. Ela agora passa por acompanhamento psicológico. “Ela alega isso, mas a entrega estava combinada muito antes do parto”, disse o delegado Italo Sêga, da Polícia Civil de Jandaia do Sul (PR).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions