ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Reforma trabalhista será tema de discussões no próximo dia 25

Priscilla Peres | 08/04/2017 12:41

No próximo dia 25 de abril o TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) será palco de um simpósio sobre as mudanças na legislação trabalhista que tramita no Congresso Nacional.

O evento será de graça e aberto para estudantes, servidores públicos, magistrados e qualquer pessoa interessada no assunto. O evento terá palestra e mesa redonda de discussões, e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

O professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Cleverson Rodrigues da Silva, ministrará a palestra "Política Social e Trabalhista no Brasil no Século XXI". Ele é pós-doutor em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo-USP e tem mestrado e doutorado nas áreas de Sociologia Política e História.

Encerrando as discussões, haverá a mesa redonda "Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações", quando representantes de diversos segmentos da sociedade vão debater o tema. O simpósio atende o interesse de profissionais e acadêmicos de diversas áreas, entre elas Direito, História, Ciências Sociais, Administração, Gestão de Pessoas, Pedagogia e Economia.

As vagas do simpósio "Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações" são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail diadotrabalho@trt24.jus.br, entre os dias 10 e 21 de abril. Haverá emissão de certificado para os participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1851 ou pelo e-mail memorial@trt24.jus.br.

Nos siga no Google Notícias