A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

08/04/2017 12:41

Reforma trabalhista será tema de discussões no próximo dia 25

Priscilla Peres

No próximo dia 25 de abril o TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) será palco de um simpósio sobre as mudanças na legislação trabalhista que tramita no Congresso Nacional.

O evento será de graça e aberto para estudantes, servidores públicos, magistrados e qualquer pessoa interessada no assunto. O evento terá palestra e mesa redonda de discussões, e as inscrições devem ser feitas com antecedência.

O professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Cleverson Rodrigues da Silva, ministrará a palestra "Política Social e Trabalhista no Brasil no Século XXI". Ele é pós-doutor em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo-USP e tem mestrado e doutorado nas áreas de Sociologia Política e História.

Encerrando as discussões, haverá a mesa redonda "Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações", quando representantes de diversos segmentos da sociedade vão debater o tema. O simpósio atende o interesse de profissionais e acadêmicos de diversas áreas, entre elas Direito, História, Ciências Sociais, Administração, Gestão de Pessoas, Pedagogia e Economia.

As vagas do simpósio "Reforma Trabalhista (PL 6787/2016) e suas Implicações" são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail diadotrabalho@trt24.jus.br, entre os dias 10 e 21 de abril. Haverá emissão de certificado para os participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-1851 ou pelo e-mail memorial@trt24.jus.br.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions