A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/06/2011 10:11

Região sul de MS pode ter geada na segunda e na terça, alerta o Inmet

Marta Ferreira

Pode gear na região sul de Mato Grosso do Sul na segunda e na terça-feira de madrugada. O alerta foi emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

As temperaturas já estão mais amenas com a chegada de uma frentre fria que age sobre a região sul do País e devem despencar de hoje até segunda-feira.

Em Corumbá, além estar mais frio hoje, uma neblina encobre a cidade, o que fechou o aerporto local, dada à falta de visibilidade.

A temperatura, sempre por volta dos 30 graus, hoje caiu para 17 graus. Em Campo Grande, os termômetros também estão nesta faixa.

A previsão é que na segunda, a temperatura atinja a mínima de 6 graus em Ponta Porã.

Esta é a primeira frente fria do inverno, que começou esta semana, no dia 21.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


que gostoso um friozinho, muito bom!!!
 
rafael hiane em 25/06/2011 09:56:53
será que teremos frio pra valer? este ano tá parecendo que ele não quer nos fazer uma visita,em 1994 tivemos 1,4*C de minima na Capital campo Grande e temperatura negativa em Dourados fez -1,5*C e P.Porã -1,0 *C em 1975 a histórica geada -6*C abaixo de zero em P.Porã e -3,5 na capital com a geada levando um dia e meio para derreter tamanho frio,mas agora os tempos são outros e o calor parece ter aumentado por N motivos.
 
antonio luis em 25/06/2011 03:52:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions