A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/07/2013 13:18

Resíduos sólidos será tema de debate da 4ª Conferência Estadual de Meio Ambiente

Elverson Cardozo

O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), realiza, nos dias 26 e 27 de agosto, a 4ª Conferência Estadual de Meio Ambiente – Vamos Cuidados do Brasil - Resíduos Sólidos. O encontro será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

A edição deste ano tem como objetivo a implementação da política nacional de resíduos sólidos. Entre os temas que serão debatidos estão o incentivo à produção e ao consumo sustentáveis, política de gestão de resíduos, redução de impactos e a recuperação ambiental, geração de emprego, trabalho e renda: o desafio da agenda dos catadores e Educação Ambiental.

A conferência começa pelas etapas locais, em um município sozinho ou um grupo de municípios. Nestes primeiros encontros serão eleitos delegados que vão participar da conferência estadual. A etapa nacional é o ponto alto do debate.

Outras informações podem ser obtidas no site www.imasul.ms.gov.br ou pelos telefone (67) 3318-6077/ 9246-3914

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions