A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/12/2011 17:10

Resultado do plebiscito para divisão do Pará sairá ainda hoje, diz TSE

Paulo Fernandes
Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Ricardo Lewandowski, acompanha plebiscito no Pará (Foto: TSE)Presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Ricardo Lewandowski, acompanha plebiscito no Pará (Foto: TSE)

O resultado do plebiscito sobre a divisão do Pará será conhecido ainda neste domingo, algumas horas depois de encerrada a votação, afirmou o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Ricardo Lewandowski.

Mais de quatro milhões de eleitores paraenses vão às urnas para decidir sobre a divisão ou não do Estado com a finalidade de criar outras duas Unidades da Federação: Tapajós e Carajás.

Os eleitores terão de responder a duas perguntas na urna eletrônica. Na primeira, aparecerá a seguinte mensagem: “você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado do Tapajós?”.

Depois, a mensagem será: “você é a favor da divisão do Estado do Pará para a criação do Estado do Carajás?”. A cada pergunta, o eleitor terá que responder “sim”, teclando 77, ou “não”, digitando 55. Também há a opção do voto em branco. A votação será encerrada às 17h (MS).

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions