ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Resultados da segunda fase do exame da OAB já estão disponíveis

Nyelder Rodrigues | 14/02/2017 21:38

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) já liberou o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo da segunda fase da 21ª edição do Exame de Ordem Unificado. Em Mato Grosso do Sul, o exame foi realizado em Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, no dia 22 de janeiro.

O arquivo, em formato PDF, com os resultados pode ser consultado neste link. Os examinandos terão três dias para entrar com recursos contra o resultado preliminar da prova, que tem caráter prático-profissional.

A aprovação no exame é requisito obrigatório para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova pode ser prestada por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

O prazo de recurso começa às 11h (horário de MS) desta quarta-feira (15) e vai até às 11h (MS) do sábado (18). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). O resultado final está previsto para sair em 8 de março.

Nos siga no Google Notícias