A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

14/02/2017 21:38

Resultados da segunda fase do exame da OAB já estão disponíveis

Nyelder Rodrigues

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) já liberou o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo da segunda fase da 21ª edição do Exame de Ordem Unificado. Em Mato Grosso do Sul, o exame foi realizado em Dourados, Campo Grande e Três Lagoas, no dia 22 de janeiro.

O arquivo, em formato PDF, com os resultados pode ser consultado neste link. Os examinandos terão três dias para entrar com recursos contra o resultado preliminar da prova, que tem caráter prático-profissional.

A aprovação no exame é requisito obrigatório para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. A prova pode ser prestada por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

O prazo de recurso começa às 11h (horário de MS) desta quarta-feira (15) e vai até às 11h (MS) do sábado (18). Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da FGV (Fundação Getúlio Vargas). O resultado final está previsto para sair em 8 de março.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions