A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2015 22:12

Reunião da Executiva Estadual do PSDB discute eleições municipais

Daniel Machado
A reunião mensal foi realizada no Diretório Regional do partido, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)A reunião mensal foi realizada no Diretório Regional do partido, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Os membros da Executiva Estadual do PSDB estiveram na sede do Diretório Regional do partido na noite desta segunda-feira (27) para a reunião mensal da liderança.

Em pauta, os últimos detalhes e preparativos para as convenções municipais, que acontecem no dia 10 de maio e indicarão os líderes tucanos nas cidades onde o partido está presente no Estado.

Das eleições municipais, sua composição e chapas depende o pleito estadual, que ocorre em junho em todo o País e, por consequência, a Convenção Nacional, marcada para julho.

Outro tema importante abordado na reunião foi a estratégia de fortalecimento do partido e a realização de atos de filiação que devem se espalhar por todo o Estado, ampliando também as diversas correntes e representações da legenda.

Além do presidente Estadual do PSDB, Márcio Monteiro, e o secretário executivo do diretório regional, Sério Mohr, estiveram presentes no encontro o deputado estadual Angelo Guerreiro; o Chefe de Estado da Casa Civil de MS, Sérgio de Paula; o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini; os prefeitos de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina e de Ribas de Rio Pardo, Zé Cabelo; o membro honorário da Executiva Estadual, Jonathan Barbosa; e o advogado Rogelho Massud.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions