ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Reunião da Executiva Estadual do PSDB discute eleições municipais

Daniel Machado | 27/04/2015 22:12
A reunião mensal foi realizada no Diretório Regional do partido, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
A reunião mensal foi realizada no Diretório Regional do partido, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Os membros da Executiva Estadual do PSDB estiveram na sede do Diretório Regional do partido na noite desta segunda-feira (27) para a reunião mensal da liderança.

Em pauta, os últimos detalhes e preparativos para as convenções municipais, que acontecem no dia 10 de maio e indicarão os líderes tucanos nas cidades onde o partido está presente no Estado.

Das eleições municipais, sua composição e chapas depende o pleito estadual, que ocorre em junho em todo o País e, por consequência, a Convenção Nacional, marcada para julho.

Outro tema importante abordado na reunião foi a estratégia de fortalecimento do partido e a realização de atos de filiação que devem se espalhar por todo o Estado, ampliando também as diversas correntes e representações da legenda.

Além do presidente Estadual do PSDB, Márcio Monteiro, e o secretário executivo do diretório regional, Sério Mohr, estiveram presentes no encontro o deputado estadual Angelo Guerreiro; o Chefe de Estado da Casa Civil de MS, Sérgio de Paula; o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini; os prefeitos de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina e de Ribas de Rio Pardo, Zé Cabelo; o membro honorário da Executiva Estadual, Jonathan Barbosa; e o advogado Rogelho Massud.

Nos siga no Google Notícias