A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2008 06:47

Rixa entre gangues causa confusão no bairro Aero Rancho

Redação

Uma confusão atribuída à briga entre jovens integrantes de gangues rivais de Campo Grande deixou feridos e um rastro de prejuízos em um trailler localizado na avenida Campestre, no conjunto Aero Rancho, próximo à avenida Thirson de Almeida, por volta da zero hora de hoje.

A Polícia Militar foi acionada por causa de uma confusão generalizada no local, na qual se ouviram até tiros, e que provocou várias ligações para o número 190. Quando chegaram no local. Os policians relataram que encontram três jovens agredindo um rapaz que fugiu ao ver a viatura.

A responsável pelo trailler, identificada como Rosangela Aparecida Barros de Souza, 38 anos, informou aos PMs que os três rapazes flagrados batendo no que fugiu causaram vários danos no local, com a quebra de cadeiras, garrafas e também com a perda de clientela, que deixou o trailler sem pagar pelos produtos consumidos.

Ouvidos, os rapazes atribuíram à confusão a uma espécie de vingança contra o filho de Rosângela, Reginando de Souza Freitas, de 18 anos, que teria ferido com uma faca um amigo deles, Weliton Ricardo Gusmão Narazeth, 10 anos. Conforme foi relatado aos policiais, ele teria sido socorrido por terceiros e Reginaldo teria fugido.

A confusão foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde foram levados Rosangela, apontada como vítima, e os três rapazes encontrados no local, como autores. Eles foram identificados como Leandro Alves da Silva, 24 anos, Lúcio Martinez da Costa, 22 anos, e Jean Carlos Céspedes Bernardes da Silva, 20 anos. Conforme as informações da PM, Jean Carlos apresentava escoriações pelo corpo e Lúcio um ferimento na cabeça.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions