ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Rixa entre gangues causa confusão no bairro Aero Rancho

Redação | 29/03/2008 06:47

Uma confusão atribuída à briga entre jovens integrantes de gangues rivais de Campo Grande deixou feridos e um rastro de prejuízos em um trailler localizado na avenida Campestre, no conjunto Aero Rancho, próximo à avenida Thirson de Almeida, por volta da zero hora de hoje.

A Polícia Militar foi acionada por causa de uma confusão generalizada no local, na qual se ouviram até tiros, e que provocou várias ligações para o número 190. Quando chegaram no local. Os policians relataram que encontram três jovens agredindo um rapaz que fugiu ao ver a viatura.

A responsável pelo trailler, identificada como Rosangela Aparecida Barros de Souza, 38 anos, informou aos PMs que os três rapazes flagrados batendo no que fugiu causaram vários danos no local, com a quebra de cadeiras, garrafas e também com a perda de clientela, que deixou o trailler sem pagar pelos produtos consumidos.

Ouvidos, os rapazes atribuíram à confusão a uma espécie de vingança contra o filho de Rosângela, Reginando de Souza Freitas, de 18 anos, que teria ferido com uma faca um amigo deles, Weliton Ricardo Gusmão Narazeth, 10 anos. Conforme foi relatado aos policiais, ele teria sido socorrido por terceiros e Reginaldo teria fugido.

A confusão foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade), para onde foram levados Rosangela, apontada como vítima, e os três rapazes encontrados no local, como autores. Eles foram identificados como Leandro Alves da Silva, 24 anos, Lúcio Martinez da Costa, 22 anos, e Jean Carlos Céspedes Bernardes da Silva, 20 anos. Conforme as informações da PM, Jean Carlos apresentava escoriações pelo corpo e Lúcio um ferimento na cabeça.

Nos siga no Google Notícias