A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/10/2010 16:18

Rodeio em Bonito arrecada 8t de alimentos na estréia

Redação

Com um público de 10 mil pessoas, a primeira noite da terceira edição do Rodeio Internacional de Bonito arrecadou 8 toneladas de alimentos não perecíveis, de acordo com balanço divulgado pela comissão organizadora.

 

Todos os alimentos serão destinados à entidades filantrópicas da cidade que fica a 257 quilômetros de Campo Grande.

 

No primeiro dia foram 50 montarias. A festa foi comandada pelo locutor Anderson de Oliveira, que chegou de helicóptero direto no centro da arena, seguido de uma queima de fogos de artifício.

 

Hoje devem passar pelo rodeio peões dos Estados Unidos, Canadá e Austrália. A locução deste sábado fica por conta de Márcio Alexandre.

Entre os participantes desta noite está o bicampeão mundial Cody Hancock, que já ganhou mais de U$ 1 milhão em prêmios em rodeios.

O Rodeio Internacional de Bonito é realizado em parceria com a IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana que organiza esse tipo de evento.

O encerramento será na próxima segunda-feira com a disputa da fase final IPR Brasil, temporada 2009/2010, e de uma etapa do Campeonato IPR Super Bulls, que premiará o vendedor com um carro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions