A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/06/2012 21:57

Rompimento de cabo de fibra ótica deixa clientes sem celular e internet

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo

Problema atingiu clientes da Net, Vivo e Claro, que reclamam também de instabilidade nos serviços telefônicos

Rompimento de cabo de fibra ótica da Embratel deixou clientes de pelo menos três operadoras de telefonia, em Campo Grande, sem internet e com instabilidade para receber e realizar chamadas desde às 18h30 deste domingo (3).

O Campo Grande News apurou que o problema afetou clientes da Vivo, Net e Claro, empresas que alugam cabos da Embratel para prestação de serviços na Capital.

Por meio da assessoria de imprensa, a Vivo confirmou o incidente que gerou problemas no serviço de internet 3G, e informou que os reparos já estão sendo realizados. A empresa também afirma que o problema não foi generalizado, atingindo apenas algumas regiões da cidade.

Clientes da Claro entraram em contato com o Campo Grande News relatando que não conseguiam sequer ligar para a central de atendimento da operadora, o que foi confirmado pela reportagem.

O Campo Grande News tentou, sem sucesso até o fechamento da matéria, contato com a Embratel e com a Claro.

Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


Gostaria de saber se vai haver alguma compensação para os clientes por parte das operadoras, seja na forma de desconto na fatura, bônus ou algum outro benefício.

Vamos usar a nossa força de clientes para reinvindicar os nossos direitos.

Um abraço.
 
Magson Magalhaes em 04/06/2012 12:04:48
aqui em Bonito domingo a partir das 18 horas só a claro ficou dando rede ocupada
 
Meridiana Martins De Moraes em 04/06/2012 10:25:46
Até quando as operadores vão continuar com essa desculpa de rompimento de fibra. Isso acontece por que a agência reguladora não serve pra nada. Essa é a desculpa número um das operadores. Sempre culpa da fibra, nunca é culpa da falta de investimento. Preços absurdos e serviços vergonhosos. Parabéns operadoras. Difícil saber qual a pior.
 
José Eduardo em 04/06/2012 09:39:36
desde às 18h30 deste domingo??? UAsuhUAHSuhASUHS desde as 14hrs quando acabou a luz em casa e só voltou depois das 19hs...
 
Moacyr Neto em 04/06/2012 08:39:09
Como a sociedade da informção não consegue seguir desconectada. Virou um vício, uma doença com forte dependencia emocional. Onde isso vai para é que eu não sei. :(
 
Carlos Roberto de Souza em 04/06/2012 08:36:50
A central de atendimento da claro não funciona nem em dia normal quem dira ontem.
 
suellen chaves em 04/06/2012 07:39:54
Não foi só em Campo Grande que ocorreu este problema. Moro em Bonito e aqui a Claro ficou sem sinal das 18.30 h até por volta da meia noite. Mais uma vez colocam a culpa no rompimento de cabo de friba ótica. Até quando?
 
Rodrigo em 04/06/2012 06:33:48
Meu Deus, isso por que era uma domingo a noite, imagina só o caus que iria virar essa cidade se telefone e internet numa segunda feira.........como estamos tão dependentes disso!!!!
 
Luiz Fernando em 04/06/2012 06:16:18
Até agora estou sem internet em casa. Moro próximo a UCDB. Acho um absurdo a demora para atender os clientes. Para receber as faturas o cliente não pode se atrasar mas quando quer atendimento de qualidade precisa saber esperar.
 
Lucimar weiler em 04/06/2012 05:20:25

Caramba sem tel sem internet foi tenso kkkk.
As coisas estao crescendo tanto que ja nao se supurta mais.
 
Eyke hamalov em 03/06/2012 10:46:00
Eu ainda não consigo realizar nenhuma ligação ate agora,mas também na região proxima ao shopping Norte Sul, mais preciso nos fundo do shopping com frequencia as linhas da CLARO e TIM não pega as vezes VIVO, precisei fazer uma ligação e não deu sinal.Na hora de cobrar ou empurrar produtos é o dia todo, quando é pra solucionar um problema ou dar uma satisfação a seus clientes as operadoras somem!
 
thiago santos em 03/06/2012 10:17:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions