A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/01/2015 15:04

Rompimentos de cabos deixou clientes da GVT sem acesso a rede

Vania Galceran

Na quarta-feira(7), os clientes de banda larga da GVT em Campo Grande tiveram muitas dificuldades para acessar a Internet ao longo de todo o dia. O site Campo Grande News recebeu várias reclamações de clientes durante todo o dia.

O serviço ficou interrompido desde as 10 horas da manhã, e foi restabelecido apenas as 16h30. De acordo com os clientes da empresa , houve dificuldade de estabelecer contato também com a Central de Atendimento da operadora.

De acordo com o comunicado divulgado hoje, os serviços da operadora foram normalizados ontem desde às 16h25. Em nota, a emrpesa explicou ainda que entre 15h e 16h25, clientes da cidade ficaram sem acesso aos serviços depois de um rompimento de cabos de transmissão de longa distância que atendem a cidade, na rota principal e em duas redundâncias, ocasionados por eventos alheios à GVT.

Clientes GVT podem esclarecer dúvidas pela Central de Atendimento pelo telefone 103 25.

 

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions