A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/10/2010 22:44

Rotai apreende 30,6 kg de cocaína com dupla, mas um foge

Redação

Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) apreenderam hoje, às 18h30, próximo à Estrada Pantaneira, em Coxim, 30,6 quilos de cocaína. A droga era de propriedade de Geneci Elias da Silva, 33, e Genilson Elias da Silva, 28, que acabou fugindo.

Em barreira montada na estrada Pantaneira na entrada do Clube de Tiro de Coxim, a Rotai viu quando o motorista da caminhonete Nissan Frontier, placas DKB-7033, fez uma manobra e retornou em sentido contrário. Os policiais passaram a seguir o veículo conduzido por Geneci e se depararam com a moto Yamaha YBR 125, placas HSR-2435, pilotada por Genilson, que também empreendeu fuga.

Ao chegar numa ponte, o motorista da caminhonete parou, desceu do veículo e jogou a chave no córrego. Geneci alegou que a caminhonete tinha afogado e que a caiu de seu bolso.

Instantes depois, Genilson apareceu na ponte com a moto e falou que tinha fugido porque estava transportando peixes e uma tarrafa e ficou com medo de ser preso por crime ambiental. A dupla foi detida para averiguação pessoal.

Ao efetuar buscas pelos arredores da ponte, nas chácaras vizinhas, seguindo o rastro da moto, os policiais encontraram a droga. Percebendo que seria preso, Genilson fugiu para dentro do matagal e não foi localizado.

Geneci não conseguiu empreender fuga e foi encaminhado junto com a droga e os dois veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions