A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2010 17:43

Roubo de fiação deixa trecho da Via Morena no escuro

Redação

A obra do Córrego Cabaça, inaugurada há uma semana pelo presidente Lula, foi alvo de vandalismo depois da solenidade, deixando trecho da Via Morena completamente no escuro. O prejuízo, por aproximadamente 600 metros, fica entre Rua Spipe Calarge e a Avenida Salgado Filho.

De acordo com Sidnei Pereira, de 34 anos, que trabalha como comunicador visual, e mora em frente ao trecho que está sem iluminação pública, depois que a fiação foi furtada de tubulação subterrânea, alguns moradores começaram a pagar um guarda para fazer rondas na área.

"Ouvi dizer que foram quatro homens em duas motos que roubaram os fios. Eles puxaram a fiação, arrancaram a grama, é um estrago terrível para uma obra tão boa e recente", lamenta Sidnei.

O morador conta ainda que houve casos de furto de cones de trânsito e rolos de grama que seriam instaladas nos canteiros.

A reinstalação da fiação começou a ser feita e não há previsão para término da correção.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions