ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Sábado amanhece com céu nublado e previsão é de chuva em algumas cidades

Viviane Oliveira | 09/05/2015 07:05
Em Campo Grande, o céu amanheceu nublado. (Foto: Marcelo Calazans)
Em Campo Grande, o céu amanheceu nublado. (Foto: Marcelo Calazans)

Sábado amanheceu com céu nublado e temperatura amena em Campo Grande. A previsão para o Estado é de tempo entre nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Norte e Nordeste. Nas demais áreas o dia será nublado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima para Mato Grosso do Sul deve ficar em torno dos 35ºC. A temperatura mínima registra nas primeiras horas do dia foi de 15ºC.

Na Capital, o sol deve aparecer entre nuvens e a temperatura máxima na cidade deve ficar em torno dos 31ºC. Nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Paranhos, Bonito, Jardim, Nova Alvorada do Sul a máxima deve ser de 30ºC.

Muito calor com temperatura de 35ºC e com tempo parcialmente nublado nas cidades de Sonora, Corumbá, Porto Murtinho, Ladário, São Gabriel do Oeste, Terenos, Sidrolândia. Já nas cidades de Cassilândia, Três Lagoas, Nova Andradina, Paranaíba e Aparecida do Taboado os termômetros vão registrar a máxima de 32°C.

Conforme a previsão do Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, uma massa de ar seca perde força no Estado, fazendo com que não chove na maioria das regiões, mas nuvens aumentam no Centro-sul e Nordeste.

Nos siga no Google Notícias