ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sábado amanhece com chuva e previsão é de tempo nublado

Viviane Oliveira | 10/11/2012 07:26
O sábado amanheceu com chuva e previsão e de mais água e tempo nublado. (Foto: Simão Nogueira)
O sábado amanheceu com chuva e previsão e de mais água e tempo nublado. (Foto: Simão Nogueira)

O sábado amanheceu chuvoso e previsão é de tempo fechado em todo Mato Grosso do Sul. Em algumas regiões de Campo Grande chove muito nesta manhã, porém de acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil ainda não foi registrado nenhuma ocorrência relacionada a problemas como alagamentos.

De acordo com o centro de meteorologia da Base Aérea, a chuva começou por volta das 7h e já choveu 4,3 milímetros na região do Aeroporto. Neste momento os termômetros registram temperatura de 22.ºC.

Segundo a meteorologia da universidade Uniderp/Annhaguera, o dia será nublado, com pouco sol e chuva em Campo Grande, Terenos, Aquidauana, Bandeirantes e Jaraguari.

Muitas nuvens, chuva moderada e previsão de temporal com vento de 45 km/h. Já em Corumbá e Ladário aberturas de sol durante o dia e à noite deve continuar chovendo.

Miranda, Bodoquena, Ponta Porã e Mundo Novo o tempo será parcialmente nublado com sol entre Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Jardim e Bonito.

Tempo nublado com sol e chuva em Jaraguari, São Gabriel, Rio Verde, Coxim, Sonora, Alcinópolis, Chapadão, Cassilândia e Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias