A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/04/2015 07:16

Sábado amanhece com temperatura amena e previsão e de chuva em pontos isolados

Michel Faustino
Previsão é de chuva em pontos isolados do Estado. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)Previsão é de chuva em pontos isolados do Estado. (Foto: Marcelo Calazans/Arquivo)

O sábado amanheceu com temperatura amena na Capital e a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em algumas cidades do Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o Instituto, as chuva isoladas, de fraca intensidade, ainda ocorrem no Norte e Noroeste do Estado até domingo. Nas demais áreas a nebulosidade será menor, ou seja, o sol aparece entre nuvens.

O sistema de alta pressão, que atuará até amanhã (26), manterá as temperaturas amenas na madrugada e em constante elevação durante à tarde, quando a umidade relativa do ar ficar baixa, especialmente nos municípios da região Sudeste.

Já de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as chuvas devem ocorrer em forma de pancadas em todo MS, mas o volume será baixo, menos de 15 milímetros.

As temperaturas terão um pequeno aumento e pela manhã a média será de 20ºC. Na parte da tarde, a máxima vai ficar na casa dos 34ºC em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário. No bolsão e região Leste máxima de 32ºC e nas demais regiões, 31ºC. A umidade relativa do ar para o Estado deve ficar em torno de 40 a 55%.

Na Capital, possibilidade de chuva rápida com volume baixo. A temperatura na cidade deve ficar em 35ºC com umidade relativa do ar em 50%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions