ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Sábado amanhece com tempo nublado, mas temperatura começa a subir

Viviane Oliveira | 20/06/2015 07:05
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas as temperaturas começam a subir em MS. (Foto: Fernandes Antunes)
O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas as temperaturas começam a subir em MS. (Foto: Fernandes Antunes)

O sábado amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas as temperaturas começam a subir no Estado. Porém, pode chover de forma isolada nas regiões Sul e Sudoeste devido a nebulosidade que vai estar maior. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul não vai passar dos 31ºC.

Na Capital, o dia deve ser entre nuvens com temperatura máxima em torno dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 50%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Os termômetros não vão passar dos 26ºC com umidade relativa do ar mínima em 45% nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Coxim, Bonito e Jardim.

Nas cidades de Porto Murtinho, Corumbá, Ladário a máxima vai ficar na casa dos 29ºC. Já em Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba máxima de 27ºC. Nos municípios de São Gabriel do Oeste, Terenos, Sidrolândia e Rio Verde de Mato Grosso a máxima não deve passar dos 31ºC.

Para amanhã, a previsão é de temperatura amena ao amanhecer e entardecer, mas com predomínio de sol, temperaturas em elevação e névoa seca durante o dia.

Nos siga no Google Notícias