A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2015 07:21

Sábado com sol, baixa umidade do ar e calor de 38ºC em MS

Aline dos Santos
Tempo aberto e máxima de 34ºC neste sábado em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Tempo aberto e máxima de 34ºC neste sábado em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O fim de semana será com predomínio de sol, máxima de 38ºC e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. Nas regiões Centro/Norte e Nordeste, a umidade pode ficar baixo dos 20%, enquanto o ideal para a saúde é índice de 60%. O tempo fica claro e com névoa seca no Estado.

Em Campo Grande, o sábado amanheceu com mínima de 20.8ºC e umidade de 52%. No decorrer do dia, a máxima chega aos 34ºC.

Na segunda-feira, vai se formar um canal de ventos úmidos sobre o Paraguai, onde haverá chuvas que podem avançar para o Sudoeste e Pantanal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a terça-feira será de tempo parcialmente nublado com temperaturas em discreto declínio, mas ainda acima dos 30°C na Capital e atingindo 34°C no Norte.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions