ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sábado de sol com possibilidade pancadas de chuva em todo o estado

Antonio Marques | 07/11/2015 07:20
Sábado de sol na Capital com previsão de tempo parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas no período da tarde em todo o estado (Foto: Gerson Walber)
Sábado de sol na Capital com previsão de tempo parcialmente nublado, com possibilidades de chuvas no período da tarde em todo o estado (Foto: Gerson Walber)

O sábado amanheceu com sol forte e algumas nuvens na Capital, que deve permenecer no decorrer do dia, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde em todo o estado. A temperatura máxima prevista para Mato Grosso do Sul é de 34ºC. Em Campo Grande, a máxima prevista é de 32ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos), na região sul pode ocorrer maior volume de chuvas previsto para estado no dia de hoje, com previsão de 10 a 15 mm, também na região da fronteira chegando até Porto Murtinho. A temperatura máxima nessas localidades devem chegar a 30ºC em Naviraí, Amambai e Antonio João.

Na região norte, a previsão de sol forte com possibilidades de chuvas no período da tarde. A máxima pode chegar a 32ºC em Coxim, segundo o site do Climatempo. Em São Gabriel d'Oeste, a temperatura pode atingir 31ºC.

No Bolsão, a temperatura máxima pode chegar a 33ºC em Três Lagoas, Chapadão do Sul e Cassilândia. Na região do Pantanal, a máxima pode atingir 32ºC em Corumbá, Ladário, Miranda e Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias