ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sábado de sol forte e névoa seca à tarde na Capital e em parte do Estado

Antonio Marques | 23/04/2016 07:09
O dia amanheceu com céu claro na Capital. A temperatura pode chegar a 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu claro na Capital. A temperatura pode chegar a 34ºC (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu ensolarado e assim deve permanecer no decorrer do dia na Capital, com névoa seca à tarde mesmo com aparecimento de algumas nuvens. Não há previsão de chuva para Campo Grande, podendo a máxima atingir 34°C, conforme o site do Climatempo.

Em Mato Grosso do Sul, a previsão é de dia com muito sol a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. No sul e sudoeste do estado a nebulosidade estará um pouco maior, com possibilidade de chuva à tarde. A máxima pode chegar a 37ºC na região do Bolsão e umidade pode chegar a 25%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Na região central do estado, máxima de 35ºC em Sidrolândia e Terenos, com sol forte a parcialmente nublado e névoa seca à tarde. Mesma previsão para Aquidauana e Corumbá, com a temperatura podendo atingir 36ºC.

Na região Sudoeste, pode chover em áreas isoladas no período da tarde. As máximas podem chegar a 35º em Jardim e Bela Vista, e 36%, em Porto Murtinho.

Na região de fronteira previsão de sol forte com algumas nuvens, com possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde em Ponta Porã, onde a temperatura pode atingir a casa dos 35ºC.

No Sul de Mato Grosso do Sul, dia claro a parcialmente nublado, com chuva em áreas isoladas no período da tarde. Máxima prevista de 35ºC em Naviraí e Mundo Novo. Já no vale do Ivinhema, a temperatura pode passar dos 37º em Nova Andradina, sem informações de chuva neste sábado.

Já na região do ao bolsão, muito calor e névoa seca à tarde. O dia deve claro a parcilamente nublado, com máxima em Brasilândia na casa dos 37ºC. Mesma previsão para Três Lagoas e Paranaíba.

Na região Norte, sábado ensolarado e névoa seca à tarde. Temperatura pode chegar aos 35ºC em São Gabriel do Oeste, Coxim e Sonora, conforme o Instituto Nacional de Metereologia.

Nos siga no Google Notícias