ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sábado de sol forte e névoa seca na Capital e em todo o Estado

Antonio Marques | 01/08/2015 07:55
Sábado de sol forte e tempo seco na Capital e em todas as regiões do Estado (Foto: Vanessa Tamires)
Sábado de sol forte e tempo seco na Capital e em todas as regiões do Estado (Foto: Vanessa Tamires)

O primeiro sábado de agosto amanheceu com céu de brigadeiro e sol forte, o que deve permanecer durante o dia acompanhado de névoa seca e a umidade do ar podendo chegar a 20%, exigindo mais cuidados nas atividades físicas e atenção com crianças e idosos, que sofrem mais com o tempo seco. A temperatura máxima pode atingir os 34ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em todo o estado sem previsão de chuvas e o dia não será muito diferente das condições na Capital, com baixas umidades do ar, por conta da névoa seca, e a temperatura podendo chegar a 37ºC, como deve acontecer em São Gabriel d'Oeste, onde tem a Festa do Leitão no Rolete neste sábado e domingo. Para quem vai almoçar na cidade amanhã, a temperatura dá uma aliviada com a máxima prevista para 30ºC e a umidade do ar podendo ficar nos 30%. No norte do estado, a temperatura continua alta, podendo chegar a 37ºC em Sonora.

Para quem vai curtir o Festival de Inverno de Bonito, não espere temperatura baixa; pelo contrário pode preparar a roupa de banho. Muito sol com névoa seca e a máxima prevista para hoje é de 31ºC e, no domingo, 32ºC. Na região, as condições são as mesma: em Jardim, Bela Vista máximas de 31ºC e Porto Murtinho, previsão de 36ºC, conforme o Inmet.

Na região do Pantanal, dia claro com névoa seca também. A máxima em Corumbá e Ladário pode ficar em 36ºC. Mesma previsão para Aquidauana e Anastácio. No domingo é prevista 2ºC mais baixo que hoje, mas o dia continua com muito sol e tempo seco, com umidade mínima podendo chegar aos 20%.

Na região do bolsão, máxima de 34ºC em Três Lagoas, Cassilândia e Selvíria. No sul do Estado, máxima de 31ºC em Naviraí e Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias