ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sábado de sol sem possibilidade de chuva na maior parte do estado

Antonio Marques | 18/07/2015 07:15
Na Capital, muito sol, algumas nuvens, mas sem previsão de chuva neste sábado e domingo (Foto: Marcos Ermínio)
Na Capital, muito sol, algumas nuvens, mas sem previsão de chuva neste sábado e domingo (Foto: Marcos Ermínio)

Sábado amanheceu com sol, com previsão de névoa úmida e algumas nuvens esparsas, mas sem possibilidade de chuva na Capital e a temperatura máxima não deve passar de 29ºC. No domingo, não deve ser diferente disso, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No estado, a máxima deve ficar em 32ºC, também com sol a parcialmente nublado, com névoa úmida, com possibilidade de chuva isolada na faixa sul. Em Naviraí, máxima de 27ºC, com sol pela manhã e aumento de nuvens no início da tarde com pancadas de chuvas à tarde e à noite. Mesma situação na região de Ponta Porã, que tem máxima prevista de 25ºC.

Na região do pantanal, em Corumbá e Ladário, previsão de 30ºC a máxima, com muito sol e algumas nuvens, mas sem possibilidade de chuva, conforme o site do Climatempo, que mostra mesma previsão para Aquidauana e Anastácio. Para o domingo, a previsão é mesma.

Em Coxim, a máxima não deve passar dos 26ºC, com sol e poucas nuvens e chuva isolada à noite, conforme o Inmet. A temperatura sob um pouco em São Gabriel, chegando a 32ºC durante o dia, mas sem possibilidade de chuva.

Na região do bolsão, a máxima em Três Lagoas deve ficar em 30ºC, com sol e poucas nuvens, sem chuva no sábado. A mesma condição para Cassilândia e Paranaíba, que devem ter o domingo de muito sol, com máxima prevista de 27ºC.

Nos siga no Google Notícias