A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/10/2015 08:16

Sábado pode ter temporais com queda de granizo no estado, alerta Inmet

Ricardo Campos Jr.
Inmet prevê sábado chuvoso em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Inmet prevê sábado chuvoso em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuva de granizo neste sábado (3), em Mato Grosso do Sul. A previsão para hoje é de tempo variando entre nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas principalmente nas regiões sul e sudeste do estado, onde os temporais devem ser mais fortes.

Em Campo Grande, a possibilidade de chuva com trovoadas durante todo o dia. A temperatura deve oscilar entre 20°C e 27°C e a umidade relativa do ar entre 95% e 60%. Amanhã o tempo deve ficar encoberto com chuviscos.

Sonora e Paranaíba, localizadas na porção norte do estado, amanhecem com tempo parcialmente nublado. Durante a tarde o céu deve se fechar. Há previsão de chuva durante todo o dia.

Já em Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado, na região leste de Mato Grosso do Sul, a temperatura pode chegar aos 30ºC apesar dos temporais, que podem vir acompanhados de trovoadas.

A máxima em Dourados e Ponta Porã, localizados na região sul do estado, deve ser de 26°C, segundo o Inmet, com mínima de 18°C. Também deve chover em Corumbá e Porto Murtinho, localizados na porção oeste, onde a máxima deve alcançar os 28°C com mínima de 20°C.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions