A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/09/2013 07:10

Sábado promete calor e céu aberto em Mato Grosso do Sul

Mariana Lopes
Sábado amanheceu com 28ºC em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Sábado amanheceu com 28ºC em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

O sábado amanheceu com sol em todo Mato Grosso do Sul e a previsão é de que seja de muito calor em todas as regiões do Estado, registrando máxima de 35ºC e mínima de 19ºC.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 28ºC, mas a temperatura pode chegar até 33ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O céu deve ficar aberto durante todo o dia, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar na manhã de hoje é de 52%.

Em cidades da região norte do Estado o calor é mais intenso. Em Corumbá, por exemplo, os termômetros devem chegar até os 35ºC. Durante a tarde deste sábado, há previsão de chuvas em áreas isoladas do município. A umidade relativa do ar é de 70%.

Em Amambaí, cidade distante 360 quilômetros da Capital, a temperatura máxima é de 32ºC e também pode chover em áreas isoladas. Durante a tarde, o céu pode ficar nublado. A umidade relativa do ar é de 86%.

Em Três Lagoas também deve fazer muito calor, com os termômetros registrando até 35ºC. Não há previsão de chuva na cidade e a umidade relativa do ar é de 65%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions