A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

22/09/2012 07:38

Sábado que marca início da Primavera tem mínima de 14ºC e céu claro

Aline dos Santos
Nova estação será recebida com céu azul e sem nuvens. (Foto: Minamar Júnior)Nova estação será recebida com céu azul e sem nuvens. (Foto: Minamar Júnior)

Depois da chuva forte de ontem, o sábado, que marca o início da Primavera, começa luminoso em Campo Grande. O dia tem céu azul e sem nuvens. Apesar do sol, o vento é frio.

A temperatura mínima foi de 14.3ºC e a máxima chega aos 26ºC na Capital. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol deve predominar no fim de semana e a temperatura sobe no domingo.

Ontem, Campo Grande superou a média histórica de chuva para o mês de setembro. Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), três mil raios atingiram a cidade na sexta-feira. A nova estação começa às 10h49 de hoje.

Em Mato Grosso do Sul, a máxima chega a 31ºC. A temperatura mais alta está prevista para Corumbá, no Pantanal. Em Dourados, a máxima será de 24ºC, com céu parcialmente nublado a claro.

Também localizada na região Sul do Estado, a cidade de Ponta Porã terá dia oscilando entre nublado e claro. Em Três Lagoas, a máxima chega a 28ºC, com tempo parcialmente nublado.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions