A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/08/2014 07:56

Sábado será de calor intenso em todo o Estado

Michel Faustino
Previsão é de calor em todo o Estado (foto: Marcos Ermínio)Previsão é de calor em todo o Estado (foto: Marcos Ermínio)

Após dias mais amenos, a temperatura volta a subir em todo o Estado. Neste sábado, a previsão é de calor intenso, com termômetros marcando em média 33ºC, com umidade relativa do ar em declínio registrando índices mínimos de 35% e baixa probabilidade de chuva.

Conforme o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) a máxima esperada para hoje na Capital, é de 33ºC e o sol vai predominar durante todo o dia. A probabilidade de chuva é de apenas 5%. No domingo a temperatura será de 30°C, mas o céu deve ficar parcialmente nublado.

Ainda de acordo com a meteorologia, a temperatura mais alta prevista para o Estado nesse sábado (16) será de 34ºC com sensação térmica de 36ºC em Três Lagoas. Já em Ponta Porã – região Sul do Estado - a previsão é que o dia seja mais ameno, com registros de máxima de 29ºC.

Nas demais regiões do Estado a temperatura não deve passar dos 31ºC com pouco probabilidade de chuva.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions