A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2016 07:21

Sábado será de chuvas em todas as regiões do Estado com máxima de 29ºC

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O sábado (4) será chuvoso em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas se elevam, atingindo 29ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, pela manhã houve uma pancada forte de chuva e a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. Previsão de chuvas isoladas também a noite.

Na região Sul do Estado, o clima amanheceu mais gelado com 12ºC e chuva. A previsão é de mais chuvas durante a tarde e noite. Em Mundo Novo e Paranhos, a máxima não passa de 24ºC.

Região Leste de Mato Grosso do Sul, mínima de 15ºC e chove durante a manhã e a tarde. Em Paranaíba, Cassilândia e Três Lagoas, a máxima chega a 26ºC.

Já em Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã deve chover neste sábado pela manhã e a tarde. A mínima é de 19ºC, mas o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam para 29ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions