ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Sábado será de chuvas em todas as regiões do Estado com máxima de 29ºC

Renata Volpe Haddad | 04/06/2016 07:21
Em Campo Grande a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

O sábado (4) será chuvoso em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas se elevam, atingindo 29ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Em Campo Grande, pela manhã houve uma pancada forte de chuva e a mínima registrada é de 17ºC. Deve chover mais pela manhã e a tarde, quando a máxima atinge 27ºC. Previsão de chuvas isoladas também a noite.

Na região Sul do Estado, o clima amanheceu mais gelado com 12ºC e chuva. A previsão é de mais chuvas durante a tarde e noite. Em Mundo Novo e Paranhos, a máxima não passa de 24ºC.

Região Leste de Mato Grosso do Sul, mínima de 15ºC e chove durante a manhã e a tarde. Em Paranaíba, Cassilândia e Três Lagoas, a máxima chega a 26ºC.

Já em Sidrolândia, Jaraguari e Camapuã deve chover neste sábado pela manhã e a tarde. A mínima é de 19ºC, mas o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam para 29ºC.

Nos siga no Google Notícias