A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

13/08/2011 07:11

Sábado terá calor de 40ºC e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos

O sábado será de muito calor e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. Nas regiões Pantanal e Norte, a temperatura máxima pode chegar aos 40ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima será de 15ºC.

Em Campo Grande, a máxima chega aos 36ºC, com mínima de 21ºC. A meteorologia alerta que a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 20% no período da tarde em todo o Estado. O ideal para a saúde é que o percentual esteja acima de 60%.

O tempo seco ameaça a saúde, provocando problemas respiratórios. A recomendação é tomar muito líquido, evitar o sol forte, usar roupas claras e manter os ambientes úmidos, com bacias de água ou toalhas molhadas. Exercícios físicos devem ser evitados entre 10h e 16h.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions