A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2011 07:11

Sábado terá calor de 40ºC e baixa umidade do ar em Mato Grosso do Sul

Aline dos Santos

O sábado será de muito calor e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. Nas regiões Pantanal e Norte, a temperatura máxima pode chegar aos 40ºC. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima será de 15ºC.

Em Campo Grande, a máxima chega aos 36ºC, com mínima de 21ºC. A meteorologia alerta que a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 20% no período da tarde em todo o Estado. O ideal para a saúde é que o percentual esteja acima de 60%.

O tempo seco ameaça a saúde, provocando problemas respiratórios. A recomendação é tomar muito líquido, evitar o sol forte, usar roupas claras e manter os ambientes úmidos, com bacias de água ou toalhas molhadas. Exercícios físicos devem ser evitados entre 10h e 16h.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions