ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Salário de servidores estaduais cai na conta próxima segunda-feira

Leonardo Rocha | 01/01/2016 11:21

Como já havia divulgado antes, o governo estadual pagará os cerca de 70 mil servidores públicos do Estado do Mato Grosso do Sul no primeiro dia útil do mês, na próxima segunda-feira (4). O valor previsto deste pagamento é de R$ 405 milhões.

Alguns servidores estaduais entraram em contato com o Campo Grande News alegando que não tinham recebido o salário no dia 1° de janeiro, nesta sexta-feira, e gostariam de uma informação oficial, já que eles alegaram que nos outros meses recebiam o vencimento nesta data.

O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), havia divulgado no dia 30 de novembro, em evento no seu gabinete, o calendário de pagamento dos meses subsequentes, assim como do 13° salário aos servidores, esclarecendo inclusive que seria feito de foram integral, sem escalonamento.

Ele apresentou que o 13° salário seria pago no dia 8 de dezembro, sendo que o pagamento referente ao mês de dezembro seria no 1° dia útil, em 4 de janeiro de 2016. Entramos em contato nesta manhã, assessoria de imprensa do governo confirmou que não houve alteração nas datas deste calendário.

Nos siga no Google Notícias