A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/01/2016 11:21

Salário de servidores estaduais cai na conta próxima segunda-feira

Leonardo Rocha

Como já havia divulgado antes, o governo estadual pagará os cerca de 70 mil servidores públicos do Estado do Mato Grosso do Sul no primeiro dia útil do mês, na próxima segunda-feira (4). O valor previsto deste pagamento é de R$ 405 milhões.

Alguns servidores estaduais entraram em contato com o Campo Grande News alegando que não tinham recebido o salário no dia 1° de janeiro, nesta sexta-feira, e gostariam de uma informação oficial, já que eles alegaram que nos outros meses recebiam o vencimento nesta data.

O governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), havia divulgado no dia 30 de novembro, em evento no seu gabinete, o calendário de pagamento dos meses subsequentes, assim como do 13° salário aos servidores, esclarecendo inclusive que seria feito de foram integral, sem escalonamento.

Ele apresentou que o 13° salário seria pago no dia 8 de dezembro, sendo que o pagamento referente ao mês de dezembro seria no 1° dia útil, em 4 de janeiro de 2016. Entramos em contato nesta manhã, assessoria de imprensa do governo confirmou que não houve alteração nas datas deste calendário.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions