A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/10/2010 07:42

Samu ganha quatro novas viaturas do Ministério da Saúde

Redação

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) recebeu na tarde de ontem quatro novas viaturas repassadas pelo Ministério da Saúde. A entrega dos veículos foi feita pelo prefeito Nelson Trad Filho para a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

As viaturas vão repor parte da frota. Os veículos são de suporte básico e um será destinado a atendimento de ocorrências no centro da cidade.

O Samu opera atualmente com 12 viaturas, sendo três unidades avançadas. Por dia, a central do serviço recebe, em média, 2.000 ligações por dia. Deste total, cerca de 700 exigem deslocamento de viatura.

O Samu conta hoje com 43 médicos reguladores, 33 médicos intervencionistas, 15 enfermeiros, 60 técnicos e auxiliares de enfermagem, 43 socorristas, 33 operadores de frota, além da equipe gerencial, num total de 180 profissionais.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions