ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sanesul abre licitação para adquirir ferramentas

Nyelder Rodrigues | 25/01/2013 23:16

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu a licitação para a compra de ferramentas. Os materiais a serem adquiridos são chaves de corrente e chave composta, 8 polegadas.

Os produtos serão utilizados na manutenção de equipamentos dos poços tubulares, localizados nas 10 regionais da Sanesul, e na oficina de eletromecânica da Gerência de Manutenção (Gema).

O valor de referência é R$ 21.729,74, que será pago com recursos próprios. Técnicos encanadores e operadores, em intervenções corretivas ou preventivas para as devidas substituições de peças e componentes nos sistemas dos 68 municípios atendidos pela Sanesul, usarão as ferramentas.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até a próxima segunda-feira (28), às 9h (horário de MS), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 14h, também do horário local.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site.

Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, que fica na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os telefones de contato são (67) 3318-7713 e 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias