A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

25/01/2013 23:16

Sanesul abre licitação para adquirir ferramentas

Nyelder Rodrigues

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu a licitação para a compra de ferramentas. Os materiais a serem adquiridos são chaves de corrente e chave composta, 8 polegadas.

Os produtos serão utilizados na manutenção de equipamentos dos poços tubulares, localizados nas 10 regionais da Sanesul, e na oficina de eletromecânica da Gerência de Manutenção (Gema).

O valor de referência é R$ 21.729,74, que será pago com recursos próprios. Técnicos encanadores e operadores, em intervenções corretivas ou preventivas para as devidas substituições de peças e componentes nos sistemas dos 68 municípios atendidos pela Sanesul, usarão as ferramentas.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até a próxima segunda-feira (28), às 9h (horário de MS), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no mesmo dia, a partir das 14h, também do horário local.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site.

Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, que fica na rua Dr. Zerbini, 421, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Os telefones de contato são (67) 3318-7713 e 3318-7783.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions