ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Sanesul abre pregão para compra de concreto asfáltico para reposição de vias

Edmir Conceição | 01/09/2011 08:31

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abre licitação para aquisição 7.200 sacos, de 40 kg/unidade, de concreto asfáltico usinado a quente para aplicação a frio, para executar serviços de recomposição de rua, passeio cimentado, guia ou meio fio nas unidades atendidas pela Sanesul. O valor de referência é R$ 262.080,00, que será pago com recursos próprios da Sanesul.

A licitação será do tipo pregão eletrônico e as propostas deverão ser enviadas até o dia 14 de setembro, às 10 horas (horário de Brasília), quando haverá a abertura da sessão. A disputa dos lances ocorrerá no dia 16 de setembro.

O concreto asfáltico será utilizado na recuperação das vias públicas, danificadas em função das intervenções para manutenção e expansão das redes de distribuição de água e redes coletoras de esgoto, em menor tempo, reduzindo a incidência de reclamações dos clientes em função da demora na reposição do pavimento e evitando situações de risco aos usuários das vias públicas danificadas.

O endereço da abertura da sessão é o www.licitacoes-e.com.br. O Edital, adendos e demais avisos encontram–se disponíveis aos interessados gratuitamente no mesmo site. Para outras informações, a Gerência Jurídica e de Licitações está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Telefones: 3318-7713 ou 3318-7783.

Nos siga no Google Notícias