A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/09/2012 17:39

Sanesul discute isenção de impostos com Ministério do Planejamento

Nadyenka Castro

A intenção é reduzir PIS/Cofins para reaplicar estes recursos em obras de saneamento

A redução do PIS (Programa de Integração Social) e do Cofins (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social) é tema de reunião, em Brasília, Distrito Federal, em que estará presente o diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.

A reunião está marcada para às 14 horas (horário de Brasília) e será entre a Aesbe (Associação das Empresas de Saneamento Básico Estaduais) e a diretora de infraestrutura social e urbana do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Dra. Maria Caldas, assessora direta da Ministra do Planejamento, Mirian Belchior.

De acordo com o presidente da Sanesul, a isenção dos tributos do PIS/Cofins trata-se de umas das prioridades da Aesbe e de todas as companhias associadas.

Segundo a Sanesul, com a redução de tributos, as empresas de saneamento terão maiores condições de alcançar a universalização dos serviços e sanar vários problemas enfrentados no setor, principalmente, com a reaplicação destes recursos em obras de saneamento.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions