A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/09/2010 18:56

Santos falha no jogo aéreo e perde para o Ceará por 2x1

Redação

O Santos não soube aproveitar os tropeços de Fluminense e Corinthians e segue longe do topo do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe de Vila Belmiro foi ao Castelão e sucumbiu por 2 a 1 diante do Ceará, que volta a ganhar após cinco partidas de jejum.

A segundo derrota seguida do time de Dorival Júnior teve como principal causa os vacilos no jogo aéreo. Os dois gols do Ceará foram marcados de cabeça, por Magno Alves e Geraldo, que subiram sozinhos na área para finalizar.

Depois de Alves abrir o placar no primeiro tempo, Keirrison empatou, após passe de Neymar.

Sem vencer há três rodadas, o Santos estaciona nos 31 pontos e desperdiça a oportunidade de colar nos primeiros colocados.

Já o Ceará reage após a demissão de Mário Sérgio e sob o comando do interino Dilmas Filgueiras. A equipe de Fortaleza sobe para décimo lugar, com 28 pontos.

(Com informações do UOL)

Recesso de fim de ano já começa na próxima semana no Judiciário
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions