ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Saúde fala sobre morte em posto após analisar relatório

Redação | 28/03/2008 11:14

A Secretaria Municipal de Saúde irá falar sobre a morte de Gildete Cordeiro de Barros, 61 anos, ocorrida nesta quinta-feira no posto de saúde Vila Almeida, somente após analisar o relatório detalhado do atendimento.

O documento foi encaminhado à Coordenadoria de Ações em Saúde. Todo atendimento em posto é relatado à Coordenadoria. A Prefeitura ainda não foi comunicado sobre o boletim de ocorrência registrado pela filha de Gildete, Cristiane Aparecida de Barros Ribeiro de Marins, 28 anos.

Segundo relato dela à Polícia Civil a mãe começou a passar mal no domingo (23), na terça-feira foi atendida no posto de saúde do José Abrão e ontem morreu logo após tomar um medicamento no Vila Almeida.

Cristiane disse que avisou o médico que a mãe era diabética, tinha gastrite e que não poderia tomar alguns medicamentos. Ela relatou ainda que o médico não a deixou acompanhar os procedimentos.

A família de Gildete Cordeiro de Barros, 61 anos, questiona na Polícia Civil o atendimento que a idosa recebeu em dois postos de saúde de Campo Grande. No segundo, ela morreu logo após tomar medicamento.

Nos siga no Google Notícias