A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/03/2008 11:14

Saúde fala sobre morte em posto após analisar relatório

Redação

A Secretaria Municipal de Saúde irá falar sobre a morte de Gildete Cordeiro de Barros, 61 anos, ocorrida nesta quinta-feira no posto de saúde Vila Almeida, somente após analisar o relatório detalhado do atendimento.

O documento foi encaminhado à Coordenadoria de Ações em Saúde. Todo atendimento em posto é relatado à Coordenadoria. A Prefeitura ainda não foi comunicado sobre o boletim de ocorrência registrado pela filha de Gildete, Cristiane Aparecida de Barros Ribeiro de Marins, 28 anos.

Segundo relato dela à Polícia Civil a mãe começou a passar mal no domingo (23), na terça-feira foi atendida no posto de saúde do José Abrão e ontem morreu logo após tomar um medicamento no Vila Almeida.

Cristiane disse que avisou o médico que a mãe era diabética, tinha gastrite e que não poderia tomar alguns medicamentos. Ela relatou ainda que o médico não a deixou acompanhar os procedimentos.

A família de Gildete Cordeiro de Barros, 61 anos, questiona na Polícia Civil o atendimento que a idosa recebeu em dois postos de saúde de Campo Grande. No segundo, ela morreu logo após tomar medicamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions