A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

07/09/2010 19:14

Saveiro com três pessoas capota na BR-163; mulher morre

Redação

Um veículo Saveiro ocupado por três pessoas capotou hoje, às 18h, na BR-163, a 10 quilômetros de Rio Brilhante. A passageira Vera Lucia da Silva, 45 anos, foi arremessada para fora do carro, socorrida até o hospital do município, mas acabou morrendo.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil de Rio Brilhante, que informou que o veículo era conduzido por Valdinei Nogueira Muniz, 45 anos e também ocupado pela passageira Luana Zandonai, 21 anos.

Informações preliminares divulgadas pela polícia são de que, pelo fato de Valdinei estar embriagado, ele perdeu o controle de direção da Saveiro e acabou saindo da pista e capotando o veículo. O condutor foi submetido a teste de bafômetro, sendo registrado 1,32 miligrama de álcool por litro de sangue. O permitido é apenas 0,11 mg/l.

Quando o acidente aconteceu, Vera Lucia e Luana foram arremessadas para fora do veículo. As duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Rio Brilhante, mas Vera morreu. Luana sentia fortes dores no corpo e teve de ser sedada.

Valdinei foi transportado para Dourados.

Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions