ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Saveiro com três pessoas capota na BR-163; mulher morre

Redação | 07/09/2010 19:14

Um veículo Saveiro ocupado por três pessoas capotou hoje, às 18h, na BR-163, a 10 quilômetros de Rio Brilhante. A passageira Vera Lucia da Silva, 45 anos, foi arremessada para fora do carro, socorrida até o hospital do município, mas acabou morrendo.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil de Rio Brilhante, que informou que o veículo era conduzido por Valdinei Nogueira Muniz, 45 anos e também ocupado pela passageira Luana Zandonai, 21 anos.

Informações preliminares divulgadas pela polícia são de que, pelo fato de Valdinei estar embriagado, ele perdeu o controle de direção da Saveiro e acabou saindo da pista e capotando o veículo. O condutor foi submetido a teste de bafômetro, sendo registrado 1,32 miligrama de álcool por litro de sangue. O permitido é apenas 0,11 mg/l.

Quando o acidente aconteceu, Vera Lucia e Luana foram arremessadas para fora do veículo. As duas foram socorridas ao Hospital Municipal de Rio Brilhante, mas Vera morreu. Luana sentia fortes dores no corpo e teve de ser sedada.

Valdinei foi transportado para Dourados.

Nos siga no Google Notícias