A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

08/08/2010 10:58

Sebrae promove Mostra Dekassegui no Festival do Sobá

Redação

A Mostra de Negócios Nikkei Dekassegui leva 38 empresas de Campo Grande para exporem seus serviços durante o 5° Festival do Sobá, que acontece até hoje na Feira Central.

As empresas da Mostra Dekassegui são de setores como alimentação, tecnologia, comércio, indústria, serviços e franquias. A realização do evento de negócios voltado ao público japonês é do Sebrae, que apostou no público do Festival do Sobá para movimentar a economia das empresas.

No ano passado, Arthur Harasaki, representante da Yamato, empresa de roupas e vestuários, participou da Mostra e considera positivo o evento.

"A empresa começou em julho e o evento foi uma boa forma de divulgação do nosso trabalho. Esperamos que agora um número maior de gente vá até a feira central e aproveite para nos visitar ali ao lado".

A Mostra Dekassegui acontece das 19 às 22h30, no Armazém Cultural, ao lado da Feira Central.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions