ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Secretaria de Educação abre edital para seleção de professores temporários

Elverson Cardozo | 13/09/2013 13:36

Publicado o edital com abertura de inscrições para professores de espanhol, inglês e Libras (Língua Brasileira de Sinais) para atuaram nos cursos do Centro Estadual de Línguas e Libras – CEL “Professor Fernando Peralta Filho”, em Campo Grande. A inscrição deve ser feita pela internet, no site da Secretaria de Estado de Educação, de 16 a 18 de setembro.

Interessados em atuar na função de professor de Inglês e Espanhol deverá ter a formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e ter, no mínimo, um ano de experiência de regência de classe.

O candidato para atuar na função de professor/instrutor de Libras, com base no decreto nº 5.626/05, deverá ser prioritariamente surdo e preencher os seguintes requisitos: ter formação em nível superior, em curso de graduação de licenciatura plena em letras – Libras; nível superior, em cursos de graduação de licenciaturas e com certificado de proficiência de uso em ensino da Libras (Prolibras), obtido por meio de exame promovido pelo ministério de educação ou com avaliação de aptidão, realizada pelo centro de formação de profissionais da educação e de atendimento às pessoas com surdez – CAS/SED/MS;

Ensino médio completo e com certificado de Proficiência de Uso em Ensino da Libras (Prolibras), obtido por meio de exame promovido pelo Ministério de Educação ou com avaliação de aptidão, realizada pelo Centro de Formação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS/SED/ MS.

Poderão participar do processo seletivo professores não efetivos. Para consultar o edital, que está na página 12, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias