A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

18/09/2009 17:11

Secretário diz que estuda solução para Tarsila do Amaral

Redação

O secretário estadual de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, admitiu que o problema na construção das casas do Conjunto Tarsila do Amaral é estrutural. "Estamos buscando uma solução técnica, mas não será barato", afirmou.

Ele adiantou que as famílias não precisam nem recorrer à Justiça para deixar de pagar às prestações. No entanto, devem solicitar o pedido administrativamente à Agehab (Agência Estadual de Habitação). Após uma vistoria, que confirmará a deficiência na residência, o órgão suspende a cobrança.

Uma equipe já vem estudando os problemas no residencial. Marun ressaltou, sem citar o nome do ex-governador Zeca do PT, que as casas foram contratadas e executadas na gestão do petista.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions