ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Secretário diz que situação depois da chuva é terrível

Redação | 02/04/2008 07:56

O secretário de Obras Públicas de Campo Grande, João Antônio De Marco, classificou como terrível a situação na capital após a chuva de ontem. Em 40 minutos a cidade ficou retalhada, conta ele, com prejuízos principalmente na periferia. Os locais mais afetados, como na última chuva forte do dia 9 e março, foram as regiões norte e oeste.

Em muitas ruas o asfalto foi levado. Nas vias não pavimentadas, crateras foram abertas. Os bairros mais atingidos foram Maria Aparecida Pedrossian, Nova Lima e Cidade Morena. Os corredores de ônibus serão prioridade para recuperação nesses locais.

Na região central as obras começam pelo cruzamento da avenida Mato Grosso com a Rio Grande do Sul, informou De Marco. Nesse trecho, o asfalto cedeu pela segunda vez em 15 dias e o tráfego de veículos está a meia pista.

Também é feita a recuperação na rua Goiás, no trecho que divide blocos do residencial Eudes Costa, onde o asfalto cedeu em vários pontos. Em um desses pontos, o técnico em eletrônica Dionísio Ferreira, 64 anos, morreu após bater em uma placa de asfalto que se desprendeu.
Nos siga no Google Notícias