ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Secretário Jacini visita cidades para discutir questões de segurança

Alan Diógenes | 07/08/2014 23:57

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, viaja nesta sexta-feira (8) para a região Sul do Estado, para tratar de questões de segurança pública. Em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande ele irá acompanhar pela manhã o andamento do curso de inteligência policial que acontece na sede do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e será encerrado no sábado (9).

Em seguida Jacini segue para Rio Brilhante, acompanhado do diretor-presidente da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), onde vistoriam o andamento das obras de ampliação do Presídio Masculino do município. Com capacidade para 100 detentos e um custo total de R$ 400 mil, o complexo com 576 metros quadrados, conta com 10 novas celas, 3 solários e área de ressocialização, com salas de aula e de artesanato.

Pela tarde o secretário, juntamente com o coronel Issrido Cabanha, comandante do Comando de Policiamento da Área 1 da Polícia Militar, participam às 15h30 em Ponta Porã, no Centro de Convenções, de uma reunião com associações de classe, polícia local, população e prefeitura municipal, para discutir as ações e operações que estão sendo realizadas no município, com foco na repressão e redução dos crimes que mais impactam a sociedade, que são aqueles cometidos contra a vida e o patrimônio.

Nos siga no Google Notícias