ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Segunda amanhece com céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva

Viviane Oliveira | 24/08/2015 06:05
O dia amanheceu claro em Campo Grande e não há previsão de chuva para hoje. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu claro em Campo Grande e não há previsão de chuva para hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

A segunda-feira amanheceu com céu aberto e hoje deve ser mais um dia quente e seco em Campo Grande. Há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas apenas na região sul do Estado. Tempo claro a parcialmente nublado no norte e nordeste. Nas demais áreas o dia deve ficar entre nuvens. Baixa umidade relativa do ar no norte e nordeste. A temperatura máxima em MS deve ficar em torno dos 38ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital o tempo deve ficar parcialmente nublado, temperatura máxima na casa dos 33ºC e umidade relativa do ar em torno de 30%. Em Dourados, a máxima não vai passar dos 29ºC, Corumbá 35ºC, Três Lagoas e Paranaíba 36ºC e Rio Verde de Mato Grosso 38ºC.

Ainda conforme o Inmet, chove na faixa sul e ainda há possibilidade de chuva isolada no Pantanal. Amanhã, pode ocorrer chuva isolada no sudeste. Nas demais áreas do Estado, o tempo deve ficar parcialmente nublado com baixa umidade relativa do ar.

Na quarta-feira, o dia será muito quente com baixa umidade do ar, mas à noite pode ocorrer pancadas de chuva com trovoadas no sul e oeste devido uma frente fria que se aproxima de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias