A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2012 07:31

Segunda tem céu claro e umidade em baixa; semana começa sem chuva

Paula Maciulevicius
A temperatura máxima pode chegar fácil aos 30°C na Capital. Por todo o Estado o céu amanheceu parcialmente nublado a claro. (Foto: Simão Nogueira)A temperatura máxima pode chegar fácil aos 30°C na Capital. Por todo o Estado o céu amanheceu parcialmente nublado a claro. (Foto: Simão Nogueira)

A segunda-feira começa deixando a preguiça de lado. O céu amanheceu azul, sem nuvens e anunciando que o dia promete ser de valores inversamente proporcionais: altas temperaturas e umidade relativa do ar em baixa.

Já às 7h da manhã, o registro, segundo a estação meteorológica da Base Aérea era de 63%. Índice que deve baixar ainda mais durante o decorrer do dia.

A temperatura mínima registrada hoje foi às 6h da manhã, de 15,2°C. Um pouco mais tarde, depois das 7h, quando o expediente da semana começa, os termômetros já marcavam 18,9°C.

A temperatura máxima de hoje pode chegar fácil aos 30°C em Campo Grande. Por todo o Estado o céu amanheceu parcialmente nublado a claro.

Para a região Sul, névoa úmida ao amanhecer, mas para as demais, névoa seca. A temperatura máxima prevista, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de 33°C e a mínima não deve ser menor que 13°C.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions