ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Segunda fase de matrículas na rede estadual de ensino termina amanhã

Ricardo Campos Jr. | 27/01/2011 08:45

Lista com as escolas será publicada no dia 30

Termina amanhã, dia 28, a segunda fase de pré-matrículas para a rede estadual de ensino. A solicitação da vaga deve ser feita no site www.sed.ms.gov.br. Os alunos inscritos nesta etapa concorrerão às vagas remanescentes do primeiro período de inscrições.

No próximo dia 30 será publicada a lista com as escolas para as quais cada estudante foi selecionado e partir do dia 31 até o 3 de fevereiro os pais ou responsáveis deverão ir até estes locais para efetivar a matrícula.

Para efetuar a matrícula são necessários os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, casamento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

As vagas para quem perder o prazo serão destinadas a outro candidato. Não será assegurada vaga quando as informações fornecidas na inscrição não corresponderem à documentação apresentada no ato da matrícula.

As inscrições podem ser feitas via internet nos municípios onde foi implantado o sistema matricula digital. Nos demais municípios, os interessados devem procurar a própria escola.

A vaga deve ser solicitada por meio do site . Dúvidas e informações pelo telefone da Central de Matrícula, em Campo Grande, (67) 3314-1213 ou pelo e-mail matriculadigital@sed.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias